terça-feira, 2 de setembro de 2008

COLAR (ref 003)

Mais um dos meus colares, de que consegui tirar uma foto em condições.
Correntes prateada e roxa. Pérolas brancas e rosa.
Até breve e desejos a todas de uma óptima semana.
DISPONÍVEL - 4 €
..........................................................................................
Another one of my necklaces, which could take a picture in.
Current silver and purple. Pearl white and pink.
See you soon and wishes to all for a great week.
AVAILABLE - € 4

33 comentários:

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá paula, está muito bonito o colar, a junção do lilás resulta muito bem :)
Continuação de boa semaninha!
Beijinhos das Fadas

Sonia Facion disse...

Olá Paulo!!!

Lindo colar.
Parabéns pelos mimos.

Sonia

Inez, como no tempo da vovó disse...

Paula seu colar ficou um charme!!!
Gostei da harmonia de material
mil bjs
Inez Barbosa

Linda disse...

Olá amiga.Seu colar está muito bonito.
Beijinhos
Linda

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá amiga!!! Estou passando por aqui para lhe desejar uma ótima semana!!
bjs

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
ja voltei e vejo que trabalhas-te muito tens coisinhas lindas adorei este colar esta lindooooo
beijos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Paula
Mais um trabalho lindissimo e cheio de requinte e bom gosto, como nos vem habituando!
Beijinhos, bom fim de semana
Cassilda

Sandra Allima disse...

Olá querida amiga.
Me perdoe pela a demora!!!
Eu estou trabalhando muito e visitando as amigas (POUCO).
Amei as novidades estão lindos os seus trabalhos,PARABÉNS!!!

Tem um mimo para vc no meu blog!
Beijinhos...
Sandra Allima.

Carla Roberta disse...

Oi Paulaaa...
Vim ver as novidades, que por sinal é muita bonita, quer dizer bonito, d+ esse colar chiquérrimoooo...
E aproveitar pra fazer a campanha do meu filhote rsrsrs...
Passa no meu bloguinho pra saber certinho, olha sou suspeita pra falar, mas vale a pena rsrsrs...
Bjo grande e um dia iluminado!!

Lydia disse...

ke mais posso dizer,lindo trabalho bj grande lydia

AMO ARTESANATO disse...

Olá Paula ficou muito lindo este colar e eu adoro a cor lilás. Beijos

Maria Helena

crystal-lover disse...

Olá Amiga,

Vim retribuir a tua "regadela" e pedir desculpa pela pouca (ou nenhuma) comunicação. São as consequências do período de férias, mas já voltei ao activo.

As tuas mãos continuam a ser "de ouro" a avaliar pelos trabalhinhos que vão produzindo.

Quando quiseres passa pela minha "casa" ... postei uma verdadeira loucura.

Beijos grandes,

Lena

Manuela disse...

Olá amiga...
Obrigada pelo carinhoso comentário...
Muito lindo colar.
Bom fim de semana...
Jinhos***

Solange Belém disse...

Amiga Paula,
estou te oferecendo o "Prêmio Artes e Pico", por favor, pegue-o assim que puderes. OK?
Seus trabalhos são lindos!
Bjs

Sol

Janeisa Tomás disse...

Oi Paula, ficou uma graça o colar, super delicado.
Bjs,
Janeisa

Linda disse...

Olá Paula.Passei para desejar um otimo fim de semana
Beijokas
Linda

olharbiju disse...

Olá.
Gostei muito deste colar.
Bjnhs e tudo de bom.

Anónimo disse...

Olá Paula,
Passei pra retribuir a visita e desejar um lindo fim de semana!
Bjos...

Olívia Freire disse...

Olá Paula, o colar ficou lindo!
Bem nas cores da moda!
Bjcas e bom domingo.

elvira disse...

Está muito bonito o colar.
Bom Domingo
Um abraço

Nile e Richard disse...

Oi Paula.Seu colar está muito bonito e super delicado.Bom domingo acompanhado de um ótimo feriado para voce.bjtos.Nile.

Anónimo disse...

Oi Paula! Amei o colar é shoooooow!
Como sempre continuas fazendo coisas lindíssimas, Parabéns!
Xeroooooooooo

Artbella - BRASIL
www.8p.com.br/artbella/flog

zarita martins disse...

Olá Paula
Finalmente ,vim conhecer o seu blog.Tem trabalhos lindos,esse colar tem umas cores muito bonitas.
Quero agradecer as visitas e o desejo de bom fim de semana que me deixou no mail.
Desejo igualmente um resto de domingo feliz e uma semana cheia de inspiração.
Bjos
Zarita

Anónimo disse...

Olá,querida!
Passei para ver as novidades e deixar um beijinho.Lindas peças.

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá querida,

passei para deixar uma beijoca e cuscar as novidades.
O colar está giro!!
BJS
Mafalda

Habiba disse...

Bonito colar... beijinhos e boa semana

Bijuterias D'encantar disse...

Bem bonito!!

Bjinhos e uma óptima semana

Petite Noisette disse...

Olá Paula
Obrigado pelo mail,foi muito gentil da sua parte, como não o li a tempo de responder para lje desejar um bom fim de semana, cá estou eu para lhe desejar uma excelente semana.
Bjinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
....._.;_“.-._
...{`--..-.“_,}
.{;..\\,__...-“/}
.{..“-`.._;..-“;
....`“--.._..-“
........,--\\\\..,-“-.
........`-..\\(..“-...\\
...............\\.;---,/
..........,-““-;\\
......../....-“.)..\\
........\\,---“`...\\\\

Uma linda semana pra vc!!!
:)
Bjs ♥

REJANE disse...

Tudo que vc faz é lindo !
Aguardo sua visita.

Juca disse...

Olá Amiga,

Está lindo este colar... muito elegante! Gostei muito!

Beijokinhas e um resto de boa semana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Paula
Ppara ver as novidades e deixar-lhe um grande beijinho.
Cassilda

ameliartes disse...

Oi Paula,lindo colar.
Ótimo final de semana.
Beijos.